quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Cargiolodista II

Olá,

Hoje fomos ao cardiologista e está tudo bem com o Brian, o coração dele á ´voltou ao tamanho normal o que é ótimo!!!! Iremos fazer agora apenas um controle daqui a tres meses para saber como está o fluxo de sangue.

Depois fomos ao shopping, chegando lá, fui à uma loja de brinquedos para procurar presentes para dois aniversários que vamos no próximo findi...bom...nessa brincadeira, levei meu primeiro assalto do Brian, foi assim: eu estava olhando os brinquedos e os preços e enquanto isso, um vendedor deu um polvo gigante para o Brian brincar...podem imaginar? Quando terminei, tirei o polvo dele e o mundo caiu, o guri fez um beiço lindo e começoua chorar inssessantemente, achei que tivesse que comprar e olhei o preço R$79,90!!!! para mim, um abuso! Enfim, procurei outro bichinho mais barato e dei pro Brain que saiu da loja numa felicidade linda, e vou dizer, a felicidade que ele ficou com o presente valia os 79,90, mas que o Brian não veja isso!!!!

Depois disso, revolvi ir a livraria ver os preços dos livros infantis, e selecionei alguns livros e coloquei-os no carrinho do Brian, e ele maravilhado, nesse momento ele soltou o bicho que eu havia comprado pra ele e se grudou num livro daqueles, conseguiu tirar a capa plástica e começou a mastigá-lo, não tive dúvidas, tirei o livro dele e....podem adivinhar? pois é...mais gritaria, todo mundo me olhava, parecia que eu estava judiando dele, só que dessa vez, eu venci, não comprei o livro pra ele, senão vou a falência.

Que passeio!!!!!

Bjus

2 comentários:

  1. HAHAHAHAHAHA! Esse guri tá cheio de vontades...
    Mas a melhor noticia é a saúde dele!
    Beijos e muita saudade!

    ResponderExcluir
  2. Glória a Deus, Este gurizão é um grande guerreiro cheio de vida e amor. Que maravilha saber das suas peripécias. Abraços Pai do João.

    ResponderExcluir