sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Final de Semana conturbado

Olá,

Faz tempo que não escrevo, pois é o fndi do Brian foi mesmo conturbado, no sábado fomos no aniversário de um ano da amiguinha dele da neo, até aí, tudo bem, domingo fomos a outro aniversário de um aninho de um amigo do Gustavo, aí foi uma festança, muita cor, muta música e muita gente pegando ele no colo.

No início o Brian estava curtindo, mas depois se irritou e tivemos que ir embora. Ele já estava resfriado antes dos aniversários então segunda a noite, deu um febrão nele, depois passou, eu saí com ele todos os dias dessa semana, coitadinho não descansou ainda.

Estou passando os dias na minha mãe pois meu irmão de SC está lá com a mulher e o Pietro, como eu vi a Cari dando danoninho pro Pietro, revolvi esperimentar e dei também, quando chegamos em casa dei banho no Brian e lavei ele com um sabonete e condicionador que eu nunca havia usado, nõ sei se foi alguma dessas coisas, ou do resfriadinho mesmo, mas na quarta, ele comecou a empipocar.

Achei atéque fosse brotueja, mas quando cheguei no pediatra dele o guri estava todo embolotado, costinhas, barriguinha e rostinho. Ele receitou um xarope, não resolveu na quinta, ele estav pior, desmarquei a synagis e liguei pro pediatra, mas como ele não atendeu fui direto para o hospital, o pediatra me ligou e mandou eu votar pra casa!!!!

E receitou um anti alérgico, hoje, ele acordou melhor, nas costinhas e barriguinha não tem muitas no rostinho tem poucas...mas ainda está empipocado.

E agora, maldito danoninho, shambinho ou similares, tenho quase certeza que foi isso!

Agora ele está dormindo, está tão manhoso!!!!!

Bom findi pra todos, porque o meu vai ser de recuperação.

Bjus

Nenhum comentário:

Postar um comentário