terça-feira, 20 de setembro de 2011

Segunda-feira Estressante!

Bom dia,

O Brian melhorou depois do anti alérgico, está sem bolinhas.

Nesta segunda-feira resolvemos tirar fotos dos priminhos Brian e Pietro, aproveitar porque nessa semana ele voltam à SC. Fui num estúdio grande atrás do hospital, em Gravataí, e aí começou o parto!#!#!#

Ficamos esperando e só havia nós, fiquei até feliz por sermos as primeiras, depois mandaram eu subir para o estúdio, mas só eu e o Brian, depois chamariam os acompanhantes, achei muiiiiito estranho, quando cheguei no estúdio, nosssa, estava cheio de criança brincando, correndo e espirrando, não deu outra, eu disse que iria descer e esperar lá fora.

A fotógrafa chegou e perguntou porque, se ele tinha baixa imunidade e eu disse que SIM e que não iria ficar lá em cima, e ela ficou insistindo pra saber o que o Brian tinha (achei uma falta de descrição imensa, pois isso não interessa, não vai ficar com outras crianças e pronto!).

Bom, enquanto ficamos esperando, as meninas passavam pela gente sempre com cara feia, me admirei, pois a recepcionista, numa segunda-feira de manhã sem nenhuma simpatia, o que deixa para a sexta-feira a tarde! Heee Bom não tiro fotos dele todo o mes, mas sempre que tiro vou a estúdios diferentes, e vou dizer, lá, foi o único lugar em que conseguiram fazer o Brian chorar, a guria ficou tão em cima tentando fazer ele rir e enfiava um chocalho na cara do guri que ele se assustou, peguei ele chorando de lágrimas.

Sem contar que eu queria uma foto dele na banheira, e a guria vem enfiando um roupão nele, eu disse não! e ela me ignorou, disse que era da produção e foi enfiando no guri, eu disse mais uma vez não e dessa vez ela ouviu. Resultado, saí de lá sem ver as fotos, não sei se ficaram boas ou ruins, o que eu sei é que o atendimento ao cliente é péssimo, o trato e a sensibilidade com a criança é inexistente, e que nunca mais piso naquele lugar. (só pra pegar as fotos, que espero tenham ficado boas, senão...o bicho vai pegar...)

Olha o serviço nessa cidade de Gravataí é uma B....,

Boa semana a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário