segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Findi com Bisavós

Bom dia,

Neste domingo fomos a Picada Café, próximo de Nova Petrópolis, levamos o Brian para conhecer a serra pela primeira vez, e que serra!!!! Lá, ele tem o bisavô e a Bisavó por parte do avô paterno. Ele se encantou com as galinhas e com as vaquinhas, e até foi com o vô para o meio do mato colher laranja!!!!!

Hoje, meu bichinho está completando um ano, nesse final de semana foi impossível não lembrar daquele sábado e daquele domingo, o Gustavo me relatou pela primeira vez a sua visão, eu pari a 1:40h da manhã, as 9:00h já estava de pé para ver o bebê (que ainda não tinha nome), eu não lembro de nada, mas ele disse que me levou a CTI NEO de cadeira de rodas, que eu estava fedendo (sim, suando e com coceira por causa da cesárea) e cheguei na beira da incubadora e disse: - oi bebê, oi bebê . e que dava pra ver que eu estava em outro mundo, então, coitada desse marido que viu o filho que era praticamente um feto e a muié véia toda destruída e fora da casinha! Que loucura!!!!!!

É por isso que eu te amo, marido, tu és um homem muito forte!!


Boa semana.




Um comentário: