domingo, 5 de dezembro de 2010

O garoto surpreende!

 Desta vez quem está atualizando é o pai do Brian, então não se assutem com uma narrativa diferente...
Eu estive fora por três dias e isto, confesso a vocês, foi horrível. Pela primeira vez não vi meu filho durante tanto tempo. Achava que seria tranquilo, mas não é bem assim. Quando voltem na manhã de sábado (cheguei em casa 1:15h, muito obrigado Silvia !!) a única coisa que queria ver era meu filho. Foi no sábado à tarde que fiquei impressionado: vi o Brian sem CPAP, sem cabeça com formato de ovo, sem nariz achatado, respirando sozinho, bem e muito, muito lindo. Os braços estão mais gordinhos e faz as caretas típicas de bebê!! E o melhor de tudo, com 1880 gramas ! Este guri não pára de me surpreender. Deve ser por isso que amo tanto ele !
  O sábado foi de compras para a patroa, minha mãe, minha irmã e minha sogra! Nestes momentos de fúria feminina de compras, elas fazem qualquer coisa !! Conseguiram colocar duas caixas enormes, sacolas, bolsas e elas dentro de um Palio!! Tem tanta coisa que começo achar que preciso fazer outro quarto. Bebês têm mais acessórios que Nintendo Wii. Somente o amor e a força de uma mãe para conseguir isso.
MUITO OBRIGADO PELOS PRESENTES !!!!!

  Quero agradecer especialmente também ao meu brother Daniel e à Lú e Micaela pelo berço desmontável. O apoio que vocês têm nos dado jamais será esquecido !! Vocês são pessoas maravilhosas !!

Desejamos a todos um ótimo domingo!!!
(humm, confesso que gostei de atualizar este negócio... )
Respondam aí se gostariam que eu atualizasse mais vezes...
Um abraço
Gustavo Mallmann

2 comentários:

  1. Muito boa a sua narrativa, vc é muito "engraçadinho"! rsrsrs

    ResponderExcluir
  2. hehehehehe realmente acessórios é oq mais tem para nossos pequenos! ficamos mtos felizes com os progressos do Brian!!!
    Bjao pra ti, pra Andréia e pro pequeno é claro!
    Débie, Cecília e Rafael

    ResponderExcluir