domingo, 12 de dezembro de 2010

Inusitado sábado

Depois de receber centenas de mensagens pedindo para que eu retornasse, estou de volta. Muito obrigado a todos pelas mensagens de carinho e apoio!
O Brian já está com 2060 gramas. A cada foto que tiro, conto mais dobras de pele e gordura, exatamente o que um bebê precisa para se desenvolver bem. Com a Andréia disse antes, continuamos em isolamento e tudo leva a crer que passaremos o Natal assim. Não tem problema, isolarei bem o peru assado que levarei para ele. Pois meu filho não vai passar o Natal sem peru, panetone, torta fria da minha sogra e aquelas saladas esquisitas que ela faz.
O ponto alto do sábado não foi a limpeza que fiz no piso da garagem pela manhã. Nem o jogo de poker com meu irmão e minha cunhada (adivinha quem ganhou...). O ponto alto aconteceu entre este evento e aquele.
Nunca pensei que fosse ver esta cena. Minha mulher dando de mamar para o Brian dentro da incubadora!!
Foi uma cena linda que nunca vou esquecer!! Ela e ele estão de parabéns !! Ela pelo esforço e dedicação e ele por confiar na gente e concordar em mamar deitado na incubadora apenas com a cabeça quase para fora. Muito obrigado Juliane pela ajuda e apoio !!! Muito obrigado Dr. Humberto pela idéia e pelos cuidados ao nosso filho.
São essas coisas que me deixam feliz. Estou muito satisfeito com a evolução do Brian.
O trabalho da equipe médica e assistencial da CTI é digno de prêmio Nobel !
Assim que eu descobrir como carregar a foto, o farei. Aliás o Brian já tem mais fotos em dois meses que qualquer outro motivo que eu tirei em 5 anos. E isto é só o começo...

Um comentário:

  1. Adoro ler suas "gracinhas", vc é hilário!
    Amei as novidades! Felicidade plena!
    Beijos para os três.

    ResponderExcluir