quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

peso: 1720gr

Olá, hoje foi um dia importante para nós, Brian está com 1.720gr, recebend 22ml de leite a cada 2horas e o dr. tiro o CPAP dele as 9:00 da manhã, agora ele tem que respirar sozinho por 12horas, acabei de ligar, e agora, as 20:17 da noite, ele continua respirando sozinho!!!!!!

Também estamos felizes porque a dinda Gisele vai dar a cadeirinha de alimentação para ele, muito obrigada cumadre! temos certeza que escolhemos bem as dindas do Brian, você, com sua atenção e preocupação sobre ele demonstra que é uma excelente dinda!!!!

Quero agradecer novamente a todos os que nos acompanham e mandam mensagens de apoio seja pelo blog, por email ou por telefone, vocês não sabem o quanto são importantes para nós!!!! O apoio de vocês, conhecendo-os ou não, é muito valioso.

O Gustavo viajou hoje, vai ficar 3 dias sem ver o moleque, sei que vai ser bem difícil para ele, e para mim também, ficar sozinha. Mas Gustavo, não se preocupa que eu vou dar a minha cota de colos para o Brian e a tua cota também!!!!! Beijos

Hoje é um dia de grande alegria!

Um comentário:

  1. Cunhada, que felicidade saber que o nosso principe esta cada dia mais forte e independente! Gus, esses dias irão passar muito rápido, acredite!
    Beijos para os três!

    ResponderExcluir