terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Segunda: 1915

Olá, levei um susto ontem ao chegar no hospital, o Brian estava com 1.915gramas, foi um susto de alegria, com certeza.

Ainda estamos em isolamento, ou seja, não podemos pegá-lo, e estou louca para tê-lo no colo.

Conversamos com o Dr. no domingo e ele disse que o Brian embora esteja bem sem CIPAP, ainda tem dificuldades para respirar sozinho, pois ele ainda está fazendo muito esforço para respirar, então, ele não vai passar o Brian para a proxima fase ainda.

Ontem ele fez ecografia cerebral e abdominal, mas não conversei com o Dr. ainda, quero falar com ele hoje para saber o resultado.

Quero agradecer a Vanessa por presentear meu pequeno com o mosqueteiro de carrinho, a Ana me avisou, muito obrigada, viu, mesmo. Não nos conhecemos ainda, Vanessa, mas sei que vc acompanha o blog e certamente você poderá visitar o Brian depois.

Bjos a todos.

Um comentário:

  1. Estou acompanhando de pertinho esse pequeno grande homenzinho. Com certeza depois que ele for pra casa, que vai ser muito em breve eu e minha Helena Maria vamos ai velos. Beijão fiquem com Deus!

    ResponderExcluir