sábado, 18 de dezembro de 2010

Continua em Isolamento

Em primeiro lugar quero agradecer a todos que nos acompanham. A força de vocês tem sido fundamental para as nossas conquistas. Agradeço especialmente às tecnicas de enfermagem que cuidam do Brian 24 horas por dia, há mais de 80 dias. São elas que merecem nossos aplausos! Não terminou ainda nossa luta, mas já consideramos que 85% dela está vencida e isto devemos a vocês!! São centenas de pessoas que estão direta ou indiretamente envolvidas! Os leitores deste blog saberão o nome de todas. Aguardem!
Com já citado o isolamento está realmente pegando... Como não ficar triste em não poder pegar ele ? Como aceitar ver aquele monte de gordurinha risonha e não tocar?? Já disseram que os pés dele parecem bisnaguinha e que a mão dá vontade de morder. (obrigado Juliane).  Neste ponto, as técnicas têm uma grande vantagem!! Até tratamento "alternativo" ele recebeu (muito obrigado Angela!).
O Brian continua a me surpreender. Amo demais meu filho!! Não consigo pensar em mais nada desde que soube que ele estava vindo para a nossa família.
Posso estar ficando louco, mas tenho certeza de que ele sabe que está bem e que logo estará em casa, tenho certeza de que ele está muito tranquilo e muito satisfeito com o carinho que tem recebido. O resultado pode ser visto em cada foto dele!
MUITO OBRIGADO A TODOS !!!!

3 comentários:

  1. Quem está escrevendo hoje é o pai do Lorenzo. O amigão do Brian, que estava no berço ao lado durante 40 luas... É fantástica a recuperação deste "gaudério". Está um baita homem! Estamos, mesmo com uma menor proximidade de antes, torcendo muito por vocês e contando os dias para nos reunirmos para brindarmos a vitória desta peleia!

    O Lorenzo esta mandando um abração e também mandou dizer que a "cerveja está gelando, a carne está temperada e as gurias perguntando por ti...".

    Abração para vocês! Fiquem com Deus!

    Vicente Bittencourt.

    ResponderExcluir
  2. Oi Andreia,sou colega de tua mãe,apartir da data de setembro o Brian passou à fazer parte de minhas orações,e peço ainda mais que ele passe a noite de natal junto de sua familia em sua casinha,para "DEUS" nada é impossível o Brian é prova disto bjus e muita perseverança e vencerás bjus no coração e um FELIZ NATAL!!

    ResponderExcluir