sexta-feira, 25 de outubro de 2013

Férias em Família

Bom dia,

Estou um pouco atrasada nessa postagem, mas não posso deixar de registrar aqui nossa viagem de férias. Fomos para João Pessoa com meu sogro e minha sogra, estava muito bom, principalmente porque tivemos com quem dividir os cuidados com o Brian.

Foi a primeira viajem de avião desse pequeno, que, confesso, aprontou durante o voo, a situação só não foi pior porque eu consegui impedi -lo de jogar a fralda mijada no banco da frente, pois é, foi um susto, e claro que deixá-lo amarrado durante as decolagens e aterrissagens também não foram tarefas fáceis mas, passou. No final das contas foi tudo bem.

Esse menino aproveitou bastante a praia, gostou da semana em que pode ficar a vontade, andar de elevador e buscar o vô e a vó no apartamento deles todos dos dias.

Quando chegamos lá o Brian estava com o nariz correndo e ainda com tosse, depois de engolir um pouco de água do mar e por causa do clima, ele voltou limpinho, sem tosse e sem nada escorrendo do nariz. Agora, que estamos de volta, depois desses dias de chuva voltou a tossir, ficar rouco pela manhã e nariz escorrer, enfim...voltamos ao normal.

Iniciei o tratamento de homeopatia, vamos ver a evolução dele até a próxima consulta.

Seguem algumas fotos da nossas férias:



2 comentários: