sábado, 26 de outubro de 2013

Cama... caminha

Olá,

Posso ser um pouco criticada por deixar o Brian dormir na cama conosco, porém lembro que é opção minha mesmo e não me arrependo nem um pouco (pelo menos até agora).

O Brian dormia no berço dele desde bebê, até que um dia, ouvindo alguém falar que era mais prático dar de mamá na cama e o bebê já dormia em seus braços eu fiquei imaginando a cena...e fiquei bem vazia pois eu nunca tinha dormido com o Brian em meus braços.

Comecei pensar no quanto seria bom dormir abraçada no meu bebê, sentindo seu cheirinho e seu calor, e foi me dando esse desejo, pois o Brian não ficaria bebê para sempre, assim como os sapatos, praticamente todos me diziam que eu deveria acostumar o bebê com um sapatinho senão ele não ia querer usar sapatos e eu pensava, mas pra quê condicionar um bebê tão pequeno, além do mais nenhuma criança fica sem sapatos, todos usam, então quando chegada a hora ele também usaria.

E foi essa a minha lógica, o Brian não vai dormir comigo a vida toda, bem pelo contrário, vai chegar um momento que ele não vai mais querer meu colo, minha cama, enfim...e decidi colocá-lo na cama comigo. Faz pouco mais de um ano que temos o prazer de dormir com ele, sentindo seu cheirinho de chulé, levando pesada e cabeçada durante a noite, sim porque ele gosta mesmo é de abraçar o Gustavo e os pés ficam pra mim, mas tudo bem.

É ótimo quando ele me abraça e quer que eu deite a cabeça no ombro dele, quando dorme passando a mão em meu rosto, quando diz sonhando que me ama, isso é maravilhoso. Entretanto, irei reiniciá-lo na cama dele, aos poucos, mas eu mereço mais um pouquinho desse aconchego.

Até a próxima.
Andreia

Nenhum comentário:

Postar um comentário