segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Domingo Espetacular

Bom dia,

Para começar a semana bem, tivemos ontem um grande surpresa, fomos até o BIG à noite para comprar algumas coisinhas, chegando lá, o estacionamento e estava lotado (normal), como não gostamos muito de esperar, decidimos ir até o Bourbon para aproveitar a saída e passear um pouco.

Nosso passeio se transformou quando encontramos Tati e Vicente(a grande surpresa), os pais de Lorenzo que foi colega do Brian "nàqueles dias fatídicos" hehehe, pois é, estavam sem o Lorenzo, então fomos até a casa deles para tomar um cafezão-janta (Tati, estava uma delícia) e para vermos o Lo (que também estava uma delícia).

O Brian ficou entusiasmado quando viu o Lorenzo, se abraçaram, se beijaram...foi lindo...o Brian estava querendo pegar o Lorenzo de qualquer jeito, não sei se animado demais porque ele não tem muito contato com crianças, e o Lorenzo bem paciente, não sei se porque tinha acabado de acordar, mas bem, o encontro foi acompanhado de perto para não dar problemas.

Mas lindo mesmo foi os dois comendo mms (esses, o Brian nunca havia comido, quando pegou na mão jogou no chão, só depois que dissemos que era chocolate é que ele começou comer), e os dois "acabaram" com dois tubinhos de mms num mesmo potinho, foi muito engraçado os dois se avançando no coitado do potinho.

Foi muiiito bacana encontrá-los.

Obs. pena que eu não tinha a máquina para registrar os momentos!

Boa semana a todos, bjs

4 comentários:

  1. Haaa que pena que nao teve fotos!!!!

    Q saudades de vcs tdos!!!

    Temos que nos reunir em breve!!

    beijao

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bá Debie, vamos repetir o encontro com toda turminha sim...colocar os bebes juntos é muito legal.
      bjus

      Excluir
  2. Deia, foi muito legal nosso encontro!!!! E os meninos se encontrando entao nem se fala!!! Uma figuras!!!! Vamos repetir...
    beijao, boa semana pra vcs...
    ah, depois que vcs sairam o Lorenzo aprontou todas...fez manha e por ultimo ele caiu de uma cadeira, de cabeça na gaveta da comoda, levantou um galo e esfolou as costas....eita...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Etaaaaa, que guri medonho! Haaaa o Brian chegou em casa beeemm mansinho!
      Vamos repetir o encontro, aliás, temos que repetir o encontro com toda a turma!

      Excluir