quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Dia 26/09/2012

Bom dia,

Sei que eu deveria ter publicado esse post ontem, mas não deu, porém o texto que vou colocar aqui foi feito ontem sim.
Segue:

Impossível não lembrar...
O dia em que você nasceu
O dia em que tive o maior susto da minha vida
O dia em que conheci realmente o significado de “medo”
O dia em que ouvi o teu primeiro choro
O dia em que te dei o primeiro beijo
O dia em que te vi pela primeira vez
Impossível não se emocionar...
Ao te ver andando
Ao te ver sorrindo
Quando me chama de mamãe
Quando canta o ABC
Ao te ver dançando
Quando me beija e me abraça
Impossível não se apavorar...
Quando teima
Quando chora
Quando se joga no chão
Quando joga a comida no chão
Quando perde a unha na janela
Quando continua subindo na janela
Quando só pede a popó
Quando abre meus armários
Impossível não sentir alívio...
Quando você dorme
Enfim...você me trouxe tantas emoções nesses últimos dois anos que me fazem sentir viva, forte, necessária...que me fazem sentir mãe.
Parabéns pelo seu segundo aniversário Brian.

Um comentário:

  1. Nossa... muito lindo demais o que escreveste...parabéns para este Guerreiro lindo... saúde. saúde... Bjs Déia!!!

    ResponderExcluir