segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Festa da Priminha

Bom dia,

O final de semana foi cheio, os avós estavam loucos de saudades do Brian, então ficamos nos dividindo entre almoçar com um, tomar café com outro, enfim...

No sábado fomos a festa de aniversário da filha da minha prima, a Gaby, que estava linda por sinal, e foi a primeira festa em que o Brian brincou pra valer e ficou choramingando quando tirei ele do brinquedo, foi muito legal ver isso acontecer.

Haaaaa não contei pra voces, mas nesse findi o primo Pietro veio de SC para passar o Natal conosco, infelizmente ou felizmente, meu irmão estava tocando e não pode ficar, mas ficamos muito felizes com a presença do Pietro e da Kari, minha cunhada.

Também nesse findi acabei conhecendo uma nenenzinha linda, e conversando com a mãe dela eu perguntei se a menina mamava de 3 em 3 horas e a guria me respondeu que a médica dela disse que isso era bobagem, que tinha que dar o mamá quando a nenén pedia...bem...pela resposta...acabei o assunto ali mesmo e não disse ou perguntei mais nada...mas para mim...o horário é super importante SIM.

Quando saimos da CTI o Brian mamava de 3 em 3 horas, e eu aprendi isso com as técnicas e continuei essa rotina em casa (menos a noite, é claro) e hoje, após um ano continua assim, o Brian acorda, toma leite, lancha pela manha, almoça ao meio-dia, lancha as 15:00h, janta as 18:00h e toma o último leite as 21:00h e vai dormir...para mim funciona saber exatamente quando terei que dar almoço, janta, lanche etc.Mas caum caum

Boa Semana a todos!!!!

Liziane minha prima, Gaby, Eu e Brian.

Adorou esse brinquedo!

2 comentários:

  1. Andréia a C também segue mamando de 3 em 3 horas... Ela nao fica sem o mamá dela... Ela acorda as 7 toma o mamá e dorme... Acorda as 10:00 toma o mamá... almoça as 11:30 e faz um soninho... quando acorda geralmente as 14:00 toma um mamá... lancha as 15:30 e as 17:00 toma um mamá... as 19:00 janta e as 20:30 toma o mamá e dorme... e come bolachinhas nos intervalos, ou um iogurtinho, ou gelatina... mas esta sempre mastigando hahahahaha. Ainda mais agora qq esta caminhando, dai cansa mais e come mais... Pelo menos nao esta mais tao gordinha hehehehehe. Beijao nesse lindo!!!!

    ResponderExcluir