quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Febre...Febre

Bom dia,

Bom ontem fui a minha consulta com a nutricionista, levei o Brian comigo, mesmo com as festas de final de ano e as férias, eu emagreci um quilo, para mim um ótimo resultado, já que comi bastante nesse período...mas bem...ela olhou para o  Brian e perguntou se ele estava doente pois tinha olheiras...eu disse que não.

Porém, durante o dia vi a diferença no comportamento dele, mais quieto, dormiu no meu colo duas vezes e estava quentinho, fui ficando preocupada e não deu outra, passei a noite controlando a febre de 38 graus.

O Dr. Alexandre disse perguntou ao telefone se ele teve contato com crianças ou alguem doente nesses últimos dias, na hora não lembrei de nada mas...depois...ele teve contato sim com umas menininhas lá na festinha da prima, mas não notei que alguma estivesse doente pois sempre observo essas coisas...enfim...a boa notícia, segundo o Dr. Alexandre é que os vírus nessa época do ano raramente evoluem para uma bronqueolite, hahahaaaa, que boa notícia então, bem, o Brian está em observação em casa, e é isso.

Mas essas febre me dão uma dúvida!!!!sempre tem gente que fica tentando adivinhar o que a criança tem e fica tentando aplicar técnicas para baixar a febre...isso me deixa nervosa, pois não adianta ficar em volta tentando adivinhar, não vou correr com o Brian para o hospital por causa de uma febre, se persistir aí sim, vou ao médico dele, até então é isso.

Abraços
Brian em Foz, primeira vez de ônibus.

Um comentário:

  1. Ai guriaaa q saco isso!!! Eu também sempre me apavoro com febre... Não sossego até nao ver baixinha... Enquanto isso vou ligando pra Dra. Simone dando as cordenadas heheheheeh. Nossa pediatra merecia uma estátua por me aturar hahahahahahaha.

    Beijao e melhoras pro lindo!

    ResponderExcluir