terça-feira, 31 de maio de 2011

Cheio de Vontades...

Olá

O Brian não é um menino que chora, ele só reclama quando está com fome,sono e cocô.
Mas parece que agora, ele está começando a demonstrar suas vontades...
Ontem, pela manhã, após o banho de sol, deixeio-o na varanda para eu estender a roupa que estava na máquina, quando terminei, levei ele para dentro de casa e ele me olhou com uma cara feia muito engraçada e comecou a chorar, mas era um choro de manha, reclamando, não acreditei...levei ele para a varanda novamente e ele parou de reclamar, fiz um teste, leveiele para dentro de casa novamente, elevoltou a reclamar...
resultado, ficamos na varanda até o meio-dia ele olhando para a vista e os caes e eu ao seu lado, lendo.

Acho muito legal quando ele demonstra uma vontade, pois é sinal de desenvolvimento neural.

Nesta sexta-feira vamos ao pediatra e vou pedir uma indicação deneurologista, pois conversei com algumas maes no encontro de pais e só então me dei conta da importancia de levá-lo ao neuro.

Bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário