sábado, 7 de maio de 2011

Novidades Sobre a Synagis!!!!

Bom dia,

Quando ainda estávamos no hospital, uma amiga, a Simone, que acompanha o blog ( muito muito obrigada Simone) me ligou avisando que o Estado iria disponibilizar a vacina Palivizumabe (Synagis) gratuitamente a partir da última segunda-feira, fiquei muito feliz.

Fiquei mais feliz ainda, depois de encaminhar os papéis no hospital correspondente (conforme a norma da secretaria de saúde do Estado), ao conseguir a vacina, o Brian irá tomar a dose de maio na próxima semana!!!!

Para as mamães que se interessam em buscar a vacina por esse caminho, segue o link da secretaria do estado com todas as informações necessárias: http://www.saude.rs.gov.br/dados/1303845222052Norma_Tecnica_Palivizumab_Abril-11%5B1%5D.pdf

Vale lembrar que o meu processo ainda está no forum de Gravataí para conseguir a vacina, sem resposta ainda!!!!!!

Beijos e Bom Final de Semana!

Um comentário:

  1. Que bom Andreia q vcs conseguiram!!!!

    Para meu Davi não dá... nasceu com 1,790 e 32
    semanas. Estamos com processo tmbm!

    Beijinhos e saúde para nossos pequenos!!!

    ResponderExcluir