sábado, 4 de junho de 2011

Ontem foi dia de Pediatra

Bom dia,

Ontem fomos ao pediatra, o Brian está ótimo, passou para o NAN 2 e já pode comer papinha no almoço, e depois de 15 dias, posso misturar caldinho de feijão na papinha dele.

O mês que passou foi bem significativo para o desenvolvimento do Brian, ele está mais esperto, mais atento, começou a balbucear, comecou a demonstrar o que gosta e o que não gosta e ...claro...estamos treinando o sentar dele.

Eu estava bem preocupada pois no encontro de pais da NEO eu vi algumas mães conversando sobre o neurologista, chegaram a perguntar para mim em qual neuro eu estava levando o Brian, pois eu não tinha pensado nisso antes, até àquele momento.

Ontem tirei minha dúvida, pois o pediatra Dr. Alexandre Fiori me tranquilizou dizendo que o Brian não tinha nenhuma indicação clínica que o pudesse encaminhar ao neurologista, pelo contrário, ele está se desenvolvendo muito bem, durante a NEO ele não teve nenhuma intercorrencia neurológica, então...está tudo bem.

Nesse domingo é o aniversário da minha afilhada Lara, que completa 8 anos, pensei em levar o bolo, e assim, treino mais um pouco minhas habilidades para fazer o bolo do aniver do Brian, pois não é que a danadinha não quis?!?!?!?! Sabe como são as crianças nessa idade: muito espertas! hehehe

Bom final de semana a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário