sábado, 11 de maio de 2013

Dúvidas sobre a Escolinha

Bom dia, Amigos

Talvez eu esteja sendo muito preocupada com as reações do Brian, mas o fato é que me preocupa a forma como o Brian vai interagir com as outras crianças depois de ter vivido dois anos e meio "longe" delas.

Eu sei, eu sei, há sempre quem vai dizer...mas ele é bem dado, vai com todo mundo, não chora...enfim...essas coisas que a gente escuta.

O Brian tem uma reação diferente, pelo que eu já vi e que outras pessoas também já viram e tiveram coragem de me falar, ele é disperso, não tem foco nem nas brincadeiras, não se prende aos coleguinhas. Acredito que talvez seja parte da personalidade dele, pois ele realmente é um menino muito forte, muito ansioso pela vida, não importa quem esteja a sua volta.

A equipe da escolinha diz que ele está se saindo bem, interagindo com as outras crianças, mas os comentários são mesmo para o seu vocabulário, e eu me coloquei a pensar...é verdade, pois o Brian não Vê o disco do PatatiPatatá, ele o assisti.

Mas tudo bem, até acho que o comportamento disperso dele seja em virtude da minha presença, mas o que me preocupa de verdade é o desenvolvimento pedagógico dele, como ele vai se sair com tarefas simples como pintar, colar, escutar, etc.

Tem mais uma coisa, o xixi, ele ontem ficou na escolinha sozinho (fui dar uma volta) e sem fralda, e o resultado: não fez xixi, segurou até eu chegar, então ele me viu e fez nas calças. Percebo que ele está com vergonha de pedir para ir ao banheiro, pois é algo muito particular, até agora esta está sendo o maior desafio.

Bom Feriado e Bom dia das Mães para todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário