sexta-feira, 10 de maio de 2013

Brian x Escolinha

Bom dia, Queridos

Faz tempo, mas por motivos técnicos eu não estava conseguindo entrar no blog...essa tal de informática acaba comigo...

Bem, iniciamos nossa jornada a missão escolinha, depois de olhar algumas escolinhas aqui perto do meu bairro, decidi colocar o Brian em uma escolinha lá no centro da cidade, apesar do incômodo de eu ter que ir buscá-lo e levá-lo todos os dias, me senti mais confortável com a escolha.

Na semana passada levei o Brian para fazer a vacina da gripe, pegar o atestado médico e fazer a inscrição na escolinha Mãe Ursa.

Ele iniciou a adaptação nesta terça-feira, está indo muito bem, ontem, deixei ele lá, e fui para o centro comprar algumas coisas da lista (e que lista!) que eu ainda não tinha comprado...e...resultado? ele nem perguntou por mim.

Quando eu cheguei e perguntei se ele havia me procurado, ele mesmo disse, desculpa, a mamãe saiu pra trabalhar. Esse é o meu garoto.

Vou lá que ele está me chamando.

Boa sexta a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário