segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Se o Pediatra está em férias?

Bom dia,

A última consulta do Brian ao pediatra foi há quatro meses, agora ele está viajando e não sei quando retorna, então agendei uma consulta com outra médica aqui de Gravataí mesmo, assim a minha vida fica mais fácil...vamos ver.

Desde a última consulta o Brian continua com o mesmo peso, 12kg, tenho dificuldades de fazer ele comer com certa disciplina, ele não quer almoçar, joga a comida no chão, enfim...faz uma bagunça e acaba não comendo nada.

Mas esse comportamento é somente comigo, com a tia Maria ele é ótimo, come tudo. É isso, fico pensando no que os outros irão falar se eu deixar ele assim, sem comer mesmo e acabo ficando confusa, dividida entre o que eu acredito e no que os outros aconselham.

Por isso, decidi que na minha vida e na criação do Brian, quem decide somos eu e o Gustavo, então vai ser o seguinte, se não quer comer, não coma, mas quando quiser comer, vai ser comida e não suquinho, leitinho, bolachinha, etc. Fome ele não vai passar.

Boa semana a todos.

Andréia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário