quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Feriado em Dom Pedrito

Olá,

Bem, ainda estou na função do xixi, o Brian as vezes pede, mas na maioria das vezes ele fala que fez depois do fato feito.

Levei ele numa pediatra que detestei, mas pelo menos medi, pesei e sai de lá com uma lista de exames pra ele fazer...depois de prontos vou levar em outra pediatra para tentar...Ha, ele está pesando 12,800 e medindo 89cm. Meu lindão!

Neste feriado fomos a Dom Pedrito, lá o Brian se soltou com a criançada, eu cheguei a ficar emocionada em alguns momentos...
Aqui, ele está com minha Vó Irondina, ele gostou muito de conhecer a bisavó, conversava com ela e tudo.
Abaixo, ele está na casa dos meus tios, onde apelidamos meu tio de Vô Itu 2 - porque ele olhou pro tio e disse: - igual ao vô Itu!











Essa é a Milena - linda!


Brincando com as meninas!


Enquanto eles brincavam, a chuva chegou e eles fizeram uma festa!






O Brian até aprendeu a olhar desenho na TV com as meninas!




Nenhum comentário:

Postar um comentário