domingo, 25 de março de 2012

Caiu de Cara no Chao

Olá,

Esta semana parecia que ia terminar bem melhor porém na sexta-feira, por descuido, o Brian foi descer um degrau e caiu de carinha no piso anti derrapante, nem preciso dizer que ralou o nariz, o olho, o cotovelo e os dedinhos...uma peninha!

No mais, ele está muito faceiro, bem feliz, ontem compramos um tênis para ele que não tentou tirar do pé uma só vez, ou seja, adorou e quer andar sozinho por tudo, se a gente tenta pegá-lo ele senta no chão. Safado!

Bom final de domingo!

4 comentários:

  1. Ai Andréiaaa q dóóó!!!!

    Pitinim!!!

    Sabe que depois que a C começou a caminhar ela nao tirou mais os sapatos dos pés... Acho que ela dv ter intendido finalmente pra que servia aquele troço q eu colocava no pé dela desde que saimos do hospital hahahaha.

    beijao

    ResponderExcluir
  2. Oi mãe, comecei a seguir o seu blog hoje e comecei a ler sua história.
    Que mãe guerreira que você é, seu filho é muito lindo =)
    Eu fui lendo a sua história e recordando do meu sobrinho nasceu com 1400 kg e 30 cm, a mãe dele tem problemas de rim, e o bebe não conseguiu pegar peso suficiente, ficou na UTI neonatal por um mês até pegar peso e saiu do hospital com 2 Kg, ela ia todos os dias no hospital levar leite e poder amamentar seu bebe, e hoje ele está com 1 ano e 5 meses super lindo e saudável com mais de 12 Kg uma fofura sem ideia, e concordo que ser mãe de um prematuro é uma tarefa um pouco difícil por ser pequeninho demais, mas nada com a MÃE não possa resolver rs =)
    Parabéns.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Julia,

      Obrigada, são tantos os bebês que nascem prematuros que a gente se surpreende, cada um com um motivo pra a prematuridade mas é só olhar para o lado que vemos casos e casos desses guerreirinhos lutando pela vida! é emocionante.

      Excluir