domingo, 25 de novembro de 2012

Esclarecimentos aos seguidores

Esclarecimentos importantes

Foi publicado aqui algumas situações que merecem uma publicação elucidativa.
1. Episódio da unha perdida
No dia que nosso anjo sofreu este terrível acidente, estávamos em casa, ao seu lado. Sua velocidade em não obedecer foi muito mais veloz que nossa intervenção, e naquele segundo o piá apertou o dedo na janela.
Hoje seu dedo de infortúnio está 100% recuperado, sem qualquer marca de que um dia não esteve assim.

2. Episódio da fala
De fato eu estava preocupado pois o guri não juntava várias palavras como nós adultos fizemos. Chamamos isto de frase quando inserimos também um verbo e alguns outros elementos. Parece que para cada preocupação minha o Brian está atento e me responde imediatamente. Dias depois da consulta, o filhote começou a formas as benditas frases mais completas e hoje, está melhor do que nunca. É muito comum ele ligar eventos e falar corretamente os verbos (até melhor que algumas pessoas que conheço).
O Brian está cada vez mais fantástico. Me encanta a voz dele.

3. Episódio em Nova Petrópolis
Tá certo, de fato ele deu trabalho. O que eu esperava que fosse um fim de semana calmo, de muita paz... bem houve paz quando o Brian dormiu lá pelas 22:30h ...O Brian tem alta capacidade de lutar enquanto está no colo. O guri tem muita força  e consegue se contorcer muito rápido. Ele também tem uma velocidade de fuga muito boa. Além disso tem muita segurança em locais estranhos. Basta saber que os pais estão a uns 150 metros dele e já é o suficiente para sair sozinho, entrar em lojas, falar com as pessoas nas ruas...

Para concluir, registro publicamente meu amor pelo Brian.
Tá bom, pela mãe dele também, já que uma parcela dele veio dela.

Vou me comprometer em volta e meia informar vocês leitores sobre os bastidores das aventuras que estamos vivendo...

Um abraço ! Obrigado !

Nenhum comentário:

Postar um comentário