segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Semana Quente

Esses dias têm sido bastante quentes, não sei bem o que fazer com o Brian, ainda estava com corisa e tive medo de colocá-lo na piscina, quanto ao ar condicionado, tudo bem ele fica ligado a noite, mas não dá pra ficar o dia inteiro no ar.

O Brian está mais firme, se aventira a ir de um canto ao outro sem que ninguem o segure ou chame, está muito conversador, o que me enche de orgulho, está indo bem.


Ainda tenho que fazer a agenda médica do Brian desse ano, mas sei que em março temos que fazer a consulta com o pediatra, depois temos as revisões com os cardiologistas e oftalmo. Sexta-feira levei ele pra fazer a vacina meningo, a outra tenho que me informar se ontinuo com inativada ou normal, então talvez eu leve o Brian até o CRIE para fazer a DTP.

Boa Semana!

3 comentários:

  1. Ai Andreia esse tempo é loco msm... Aqui tem um ventinho que parece inicio de inverno... No sol é calor, na sobra é friuzinho...

    Estamos com saudades!

    Haa e vai reservando data pra março pro nosso encotro de pais!!

    Beijao

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Histórias como a de vocês, me enchem de alegria. Brian é um pequeno milagre, Deus está com ele. Vi a história de vocês no sit prematuro.com e fiquei emocionada já que perdi minha bebê na idade que Brian nasceu. sei que Deus tem o melhor para todos nós e sei que Brian dará p vcs muita alegria e dará mt esperança a outras mamães. Deus abençoe vcs aí. bjao

      Excluir
    2. Oie Juli

      Muita coisa mudou desde que tive o Brian com 24 semanas...uma delas é não há dor nem alegria que dure para sempre...a minha dor passou, a sua irá passar e certamente voce terá tantas outras alegrias, espero ter notícias (baby) suas em breve hein.
      Bjos

      Excluir