sábado, 18 de fevereiro de 2012

Semaninha difíiiicil!

Olá pessoal,

Quero dizer a voces sobre a semana difícil que passei, estou voltando a trabalhar..fazendo uns trabalhos esporádicos de consultoria, e surgiu uma consultoria financeira para eu fazer e tive que viajar nessa semana, pois é, fiquei três dias longe do meu menino, e foi difícil.

No segundo dia, eu disquei as mensagens no meu telefone para ver se tinha algum recado do Gustavo...e...para minha surpresa ouvi a voz do Brian brincando com o meu telefone, dizendo mamãe...pois é foi um dia que eu estava brincando com ele de telefone e fiz uma ligação para mim mesma  e ficou gravando ele conversando...pra voces verem que tudo tem um porquê, pois foi a mensagem mais linda que já ouvi, mesmo sem entender nada, hehehe

Durante a viagem escrevi uma carta pra ele, para quando ele crescer poder ler, por isso vou postá-la aqui:


"                                                                                         15/02/12
Meu filho,

É a primeira vez que fico longe de você, passar o dia longe de você enquanto trabalho já estou acostumando, mas quando chega a noite dói e dói muito.

Hoje pela manhã ao ver os recados no meu celular ouvi você, brincando com meu aparelho enquanto gravava a mensagem, foi uma linda surpresa, mas quando ouvi você dizer mamãe não aguentei de emoção e chorei.

Sei que você está bem, bem cuidado pela vovó, vovô e o papai, por isso, fico mais tranquila.

Te amo te amo te amo.

Queria poder te beijar agora...chego a sentir o teu cheiro...me espera que a mamãe chega hoje."

Nenhum comentário:

Postar um comentário