quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Almofada de Amamentação

Bom dia,

Ontem foi um dia diferente para o Brian, levei ele na pracinha, pela primeira vez, ele andou de balanco e ficou um pouco assutado olhando pra tudo, (não consegui baixar as fotos porque não sei onde está o cabinho, mas assim que eu o encontrar eu posto aqui). Tinha várias crianças brincando e ele ficou olhando-as.

Quero falar hoje sobre  a almofada de amamentação, quando eu comprei achava que era somente para amamentação mesmo, usei na verdade bem pouco, mas li umas dicas que quero compartinhar com voces, a almofada de amamentação serve também de um apoio para deixar seu bebe sentadinho, isso eu fazia com o Brian, e serve também como apoio para ensinar o bebe a engatinhar, basta voce colocá-la embaixo do bebe assim ele fica apoiado com as maozinhas e empurra as perninhas, achei essa dica muito legal!

Ontem o Brian foi dormir perto das 23:00h, o guri estava elétrico, tive que dormir no quarto dele e colocar minha mão dentro do berço para ele segurar e encostar o rostinho, e dormi, depois vi que ele dormiu também. Mas sabe o que foi que aconteceu? Ele recebeu a visita do dindo Daniel que brincou com ele a beça, e depois que form embora, o Brian ficou energizado, queria mais e mais... muito legal.

Bom vou lá, que ele está acordado desde as 8:00h mas não fui buscar ele no quarto ainda, só ouço seus gemidinhos.

Boa Quinta!

Um comentário:

  1. Andréia o dia q levei a C andar de balanço ela também ficou um pouco insegura... Mas depois adorou! Quanto a almofada de amamentaçao, eu nem comprei pois nao sabia se ela mamaria e quando começou a mamar ja estava com praticamente 3 meses e dai nao precisei usar...

    Guria eu ainda nao tive coragem de colocar ela dormir no quartinho dela... Ela pega no sono na cama com a gente e depois colocamos ela no berço q fica ao lado da nossa cama...

    Mas assim q o tempo firmar msm vou tenar... pois ela se mexe mto e vive descoberta...

    Beijao e mordidinha no Brian

    ResponderExcluir