terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Magistegio Beach

Bom dia,

Depois do ano novo resolvi ir para a praia, pois no Natal e Ano Novo ficamos em casa, nós já não gostávamos de sair em dias movimentados antes e com o Brian então...nem pensar...é muito perigoso pegar a estrada em dias de festa.

Chamei minha mãe para ir comigo a Quintão, fomos na terça, mas na segunda choveu a noite toda, resultado - não consegui chegar até a casa, um verdadeiro lamaçal, a cidade tinha poças enormes de água em todas as ruas, um verdadeiro descaso das autoridades!

Fomos, então nos hospedar em Magistério e ficamos lá, numa pousada, até a sexta-feira. Pegamos uma semana de sol linda, o Brian adorou toda a movimentação de estar em um lugar diferente comigo e com a vovó Tê.

Ele simplesmente chegou na pousada e iniciou a sua exploração por todos os cantos que ele pode ir, no mar, ele foi pouco, foi comigo no primeiro e no último dia, nos outros dias preferiu ficar brincando na areia e só buscar água no baldinho.

Ele voltou morenaço, ainda ontem eu estava vendo a bundinha branca aparecendo.

Quanto ao xixi, bem ele fez xixi no baldinho de praia, também consegui que ele fizesse na rua atrás de um poste enquanto estávamos passeando, mas de resto, só na calça, e o pior, ele ainda avisava a mãe, "vovó, vou fazer xixi no sofá / eu vou sim, vou fazer xixi no sofá" e não havia jeito de colocar ele no pinico, na verdade ele estava brincando.






Nenhum comentário:

Postar um comentário