sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Sexta-Feira Muito Louca

Olá,

Hoje o Brian acordou as 7:00 e não quis voltar a dormir, então segui a rotina diária dele de trocar as fraldas, trocar o pijama e colocar o tênis..mas nessa hora eu peguei um tenis verde, e rapidamente ele disse AZUL AZUL, e foi procurar o tenis dentro do armário dele e me deu...achei muito precoce, acho que não estou preparada para ver o Brian escolhendo o que calcar e o que vestir.

Ele sempre demonstrou quando não gostava da minha roupa, mas nesta semana notei que ele tem uma preferencia especial pela cor branca, pois estava me vestindo para ir trabalhar e coloquei uma camisa branca, ele me olhando me disse: - bonita, sem que eu perguntasse, e ontem aconteceu novamente, eu estava vestindo ele e peguei uma camiseta branca pra ele colocar e ele olhou a camiseta e disse: - bonita.

Pois é, meu pequeno irá fazer dois anos daqui a pouco, é difícil olhá-lo e não ver aquele bebezinho tão pequeninho, tão frágil e tão quietinho!

Bom Final de Semana a Todos e Feliz dia dos Pais!

2 comentários:

  1. Que figura Déia!!!! Ele é super esperto...que maravilha! Adoro ler as peripécias dele...hehehe!
    O Lorenzo está bem preguiçoso pra falar...de vez em quando sai alguma coisa além de "papai" e "mamãe"...mas o forte dele é enrolar a lingua....kkkk!
    Esses meninos são demais!!! Saudades de vcs...
    agora com o calorzinho chegando temos que combinar de nos encontramos...
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Tati,

      Também tenho saudades de voces...vamos combinar algo assim que der!
      Bjus

      Excluir