segunda-feira, 30 de julho de 2012

Conhecendo o Kiwi

Bom dia,

Sei que não tenho escrito muito, estou deixando com que as obrigações e preocupações do meu trabalho me atropelem no dia a dia, sei também que estou deixando de registrar coisas maravilhosas que estão acontecendo com o meu biscoito.

Quero reparar isso e deixar registrado os momentos com o Brian que ainda é tão pequeno, mas que um dia crescerá e poderá ler como foi a sua infância.

No dia 21 - sábado fomos ao cabelereiro, nós três cortamos o cabelo, primeiro foi eu para mostrar ao Brian o que iríamos fazer, depois foi ele, e se comportou bem, a Grace conseguiu cortar as pontinhas do cabelinho do Brian, eu filmei tudo e trouxe até um pouco de cabelo pra casa, foi o seu primeiro corte oficial, e por último foi o papai.

Na sexta-feira fomos na pracinha no centro de Gravataí, o Brian ficou encantado, corria de um lado pro outro atrás das crianças, quando chegou a hora de ir embora chorou, queria mais! Depois fomos buscar a vovó Tê no trabalho, fizemos uma surpresa e descemos do carro para esperá-la na porta do serviço, quando ela saiu ficou surpresa e feliz, as colegas dela rodearam o Brian conversando com ele, e ele, tímido, com carinha de anjinho.

Neste final de semana depois da soneca da tarde ofereci um kiwi pro Brian, ele não quis nem provar, mas eu insisti e ele provou um pedacinho, mas logo depois que provou ele me disse...mais...mais..e assim foi...comeu a fruta toda. adorou!

Ele está com 1 ano e 10 meses, está grande pesado, não lembra em nada àquele pequeninho da CTI, temos muito orgulho dele, de qualquer forma continua sendo o meu pequeno príncipe!

Até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário