sexta-feira, 13 de abril de 2012

Tumulto com Brian

Bom dia,

O relato de hoje pode conter um tom de desespero, mas não se assustem...porque eu já estou bastante assustada!

Bem, fomos à ginecologista Dra.Andiara na quarta-feira, o consultório dela fica no prédio comercial do Shopping Praia de Belas, e levei o Brian, já que ela fez o parto do "nosso filho" como ela chama. Felizmente, o Gustavo conseguiu sair mais cedo e ficamos de nos encontrar no shopping.

Quando cheguei ao Shopping estava tudo normal com o Brian, quietinho, obediente, fazendo tímido pras pessoas que conversavam com ele, mas quando ele viu o Gustavo chegando, o menino comecou a se agitar.

Bem, chegamos ao consultório da Dra. e ele (o Brian) aloprou, parece que um ser estranho tomou conta do guri... comecou andar de um lado pro outro, inticando com as mulheres que aguardavam a consulta, pegando as revistas do revisteiro e jogando no chão, batendo a porta de vidro (caríssima!) e quando eu tentava pegar ele, ele simplesmente se sentava no chão e chorava, mas um choro bem de manha.

Que vergonha, que trabalheira, dois adultos não conseguindo controlar um guri com 10kg!

Durante a consulta, ele ficou pegando as canetas da Dra e choramingando tada vez que o Gustavo o impedia de algo, ao final a Dra. Andiara falou com o Brian firmemente dizendo pra ele fazer silêncio, e o Guri "sumiu", isso mesmo, silenciou na hora, fez beiço sim, mas funcionou até a gente sair da sala dela, depois comecou tudo de novo e durou o passeio inteiro...só terminou depois que ele dormiu! UFA

Seguem as fotos, os vídeos deixo para outro dia!

Bom dia!

Dra. Andiara

Com Dra. Andiara
Tentando tirar uma foto dele na praça!

o Guri tava virado nesse dia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário