segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Domingo de Lembranças

Bom dia,

Não sou de ficar lembrando o que aconteceu ou deixou de acontecer com o Brian na CTI enquanto ele esteve internado, as vezes nem lembro que ele nasceu prematuro e tudo mais...Porém, nesse domingo tive lembranças que me fizeram pensativa...

Primeiro, está chegando o Natal e me vêm à cabeça o dia que ele saiu do isolamento, dia 23 de dezembro, isso, já havia um mês que nós não o pegávamos no colo, lembram...eu dava de mamá pela incubadora mesmo...pois é, foi um presentão de Natal, eu chorei àquele dia dentro da CTI quando cheguei e via que não precisava mais usar aquela parafernalha pra chegar perto da incubadora...eu tremia e chorava de alegria.

No dia 24 as portas da CTI foram abertas a entrada dos avós...nossa...que coisa mais emocionante, todos aqueles avós, ávidos por verem seus netos...chorando de emoção...foi lindo lindo

A noite, como não consegui ir a manicure neste findi, fui pintar minhas unhas e usei o esmalte que estava usando quando o Brian nasceu...por algum motivo, nunca mais usei a mesma cor...e lembro como se fosse hoje, quando cheguei no HMV, eu deitada na maca, as enfermeiras controlando minhas contrações e ela olhou para as minhas mãos e disse: - Nossa, mas que esmalte bonito! - acho que estava tentando me acalmar...e isso ficou na minha memória guardadinha até ontem, quando relembrei e coloquei mais uma vez o mesmo esmalte...mas agora...sem bebê na barriga...Hehehe

Boa Semana a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário