terça-feira, 23 de agosto de 2011

Aniversário

Bom dia,

Neste final de semana eu fiquei muito emocionada com meu BB, eu de vez enquando coloco ele para caminhar, aí eu tenho que ficar fazendo que nem bonequinho - ladeando ele - para fazer de conta que está caminhado.

Eu coloco pouco ele no andador, pois ele fica sentado e só vai para trás, então quando eu coloco gosto de ficar junto e ajudar ele a se levantar.

Bom, o fato é que na casa da minha mãe, coloquei uma pantufa bem grossinha nele (finalmente achei uma pantura que pare no pé dele!!!) e coloquei ele no chão para caminhar, e para minha surpresa, ele andou, foi levantando o joelinho e dando os passinhos, coisa mais rica dessa vida, meu coração se encheu de orgulho!!!

Agora, vamos treinar a caminhada!!!

Sobre o aniversário dele, nós pensamos em não fazer festa, só uma comemoração entre nós, mas revimos as contas, apertamos daqui e dali, e a festinha vai sair, é claro que mais uma comemoração nossa por ter ele e termos passado por tudo àquilo nesse ano que está passando.

Porém, uma coisa muito importante para mim, convidar somente as pessoas que se importaram com a gente no momento que nós mais precisávamos, não quero chamar gente só pra fazer número, ou porque vai ficar braba, ou porque é parente, tem gente que nunca nos ligou para saber como ele estava, e nem conhece ele...como vou convidar essa gente!?!

Mas sempre tem, vamos convidar ciclano porque...vamos convidar beltrano porque se não fica chato...e a lista só cresce...tenho vontade mesmo é de passar a régua e não convidar alguns...

Desabafo.

Bjocas.

4 comentários:

  1. Andréia esse Bryan é msm um fofo!!!

    Quanto ao aniver, é assim msm... a gente ker agradar tdos mundo, mas daí hajaaaaa grana... O aniver da C esse ano vai ser bem simples la no sitio do vovô dela... Somente tios e primos e amigos beeeeeeem intimos... (estamos ainda nos reerguendo dos gastos), mas ano q vem faremos uma festinha e eu até acho q ela vai aproveitar mais quando estiver maiorzinha... Mas o fato é que depois d tdo q eles passaram alguma coisa tem q fazer né? beijao e felicidades!!!

    ResponderExcluir
  2. Concordo contigo em querer convidar só os mais "chegados"... tb to nessa função de convidar fulano pq senão vai ficar bravo... Aff é um saco ne??? beijão

    O brian já ta engatinhando??? beijo

    ResponderExcluir
  3. Olá... sempre vejo seu blog... e penso como vc... meu bb tb passou por coisinhas parecidas e hj está com 10 meses...... a festa dele será só para os q se importaram conosco.... e dane-se quem vai falar mal........

    Temos uma empresa e só lá tem em torno de 40 pessoas, se eu fosse convidar.. a principio até ia, mas mudei de ideia, pq qdo meu filhote estava internado... nunca se preocuparam conosco, e como foi fim de ano, quase todo fim de semana tinha churrasco no nosso sitio... que alias, meu cunhado (irmao do meu marido)é quem sempre estava a frente...... Esse é o unico que eu vou convidar por obrigação.......... Até hj me pergunto como pode o irmão estar com o filho correndo sérios riscos de vida e ele nem aí... fazendo festas, indo a shows todo fim de semana??? Claro que eu nao queria q ninguem parace a vida por nossa causa, mas tem uma coisa que se chama consideração............ tantas outras pessoas q nem contato direito tinhamos e esses sim, nunca nos abandonaram... Esses fazem diferença em nossa vida......

    ResponderExcluir
  4. Realmente, é nessas horas que podemos avaliar o real motivo da aproximação das pessoas: conveniência/status, ou se realmente significamos algo para elas!!

    ResponderExcluir