quinta-feira, 7 de julho de 2011

Cargiolodista

Olá,

Hoje fomos ao cardiologista, Dr. Antonio Piccoli, e a notícia é que o Brian está ótimo, o volume do coração não reduziu totalmente, mas vai reduzindo gradativamente.
Engraçado que antes do procedimento - catetetismo - o Brian não incomodava, eu deixava ele num cantinho e fazia todas as tarefas de casa, mas agora...ele está com uma energia e tanto, graças ao fechamento do canal.
Nesta semana também fomos ao pediatra Dr.Alexandre Fiori, e o Brian está bem, ele liberou a comida para o Brian, menos doces, bolachinhas, danoninhos, enfim, nada que seja doce, de resto, posso dar tudo a ele. O Brian está com 9 meses e 6.600kg, um lindão.
Bjs

4 comentários:

  1. Olá acebei de ler seu blogger e o Brian é uma lição de vida. Amei a luta e o desejo de viver que ele tem. Deus com toda a certeza desse mundo tem planos muitos perfeitos para a vida desse Guerreiro. Parabéns pelo Filho e parabéns pelo amor de vocês que com certeza não deixam de ser dois Guerreiros fazendo de tudo para ajudar o Filho a seguir em frente e a lutar pela vida. Parabéns de verdade.
    Ao Brian OBRIGADA por nos dar mais motivos ara não desistir jamais e com Deus seguir a luta com cabeça erguida e sempre tentando superar cada obstaculos.

    ResponderExcluir
  2. Querido! Vi as fotos e a gravaçao dele aprendendo a sentar! Que amor!
    Saudades de vcs!

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. noticia boa.acompanho seu blog desde maio,e oro a Deus por seu lindo filho.ele faz parte dos guereiros de deus parabéns.

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Amiga, seguindo vocês por ak, assim que der quero visitá-los.... força e cuidem-se!

    ResponderExcluir