quarta-feira, 2 de março de 2011

Pediatra

Pois é, a questão das vacinas do Brian...foi cagada da pediatra mesmo, mas a culpa foi minha por ter escolhido ela, levei ontem ele para uma consulta e questioná-la sobre as vacinas e ela me deu uma desculpa sem vergonha...fingi que aceitei, mas isso tá entalado na minha garganta. (isso foi um desabafo)

Agora vou correr atras da vacina Synagis (Palivizumab) pelo menos a pediatra me deu toda a papelada e o passo a passo para eu solicitar na secretaria da saude e depois no foro central.

Depois que eu conseguir as vacinas pra ele, vou procurar outro pediatra.

Bjos

5 comentários:

  1. Puxa Andréia, não creio q a pediatra marcou bobeira com as vacinas dele... Ninguém mereceee!!!
    Entreguei os papeis das 5 doses da synagis da Cecília ja fazem alguns dias... Nos conseguimos uma advogada pra fazer isso pra nós, assim não precisamos nos estressar... O nosso pedido ja foi aceito, agora estamos esperando o estado mandar, ou a advogada vai bloquear o dinheiro do estado no banco dai sacamos e compramos as vacinas nos mesmos e apresentamos a nota pro juiz... Vou rezar para que consigam!!! beijoss

    ResponderExcluir
  2. Não acredito!!! Vou te procurar o telefone do pediatra da Lara , ele é maravilhoso!!! È o Dr Roberto Issler, ele é professor da UFRGS e pós graduado em mamentação... tenho certeza que tu vai gostar dele..
    Vou te ligar à noite.. bjs

    ResponderExcluir
  3. Oi Andreia... que coisa chata isso heim? Mas não te preocupa, troca de pediatra! Te indico o mesmo da Isabela.( foi o que estava no parto junto). Dr. Benjamin Roitmann o telefone é 3225.8841 e 9986.1684. Ele atende ali na Dr. Vale nº50 sala 504. qquer coisa me liga 3059.2338 e 93308714 Beijos

    ResponderExcluir
  4. Andreia esqueci de falar... se kiser trocar de pediatra, a da cecília é show de bola... ela atende no msmo predio q tem o brechó aquele q fomos aquela vez... ao lado da praça na rua de cima do hospital... dra. simone vasconcelos... se kiser te passo o numero... beijos!!!

    ResponderExcluir
  5. Oi Andreia, que bom 'reencontrar-te'...
    Brian está lindo!
    E o Blog também, não deixe de escrever não...

    Também tivemos alguns tropeços e sufocos com pediatras, principalmente no mês e meio que o Joãozinho esteve em casa. (...ufaaaa..., que difícil).

    Um grande abraço pra vcs!!

    ResponderExcluir