sábado, 5 de fevereiro de 2011

Visita a Pediatra

Olá,

Nesta semana levei o Brian para a consulta mensal na pediatra, está tudo bem com ele, cresceu bastante, pesa agora 3.480kg e mede 51 cm, muito legal.

Mas a Dra Ludmila encontrou uma hernia e o sopro no coração continua lá, vamos somente monitorar e torcer para que fechem, senão...faca!

Ele está ficando muito espertinho, aprendeu a reclamar por colo, não consigo fazer mais nada em casa, achei que não precisaria de ajuda, mas precisarei. Ele só quer peito, não sei o que fazer, as vezes tenho vontade de dar água porque eu acho que é sede, mas talvez o seio não esteja sendo mais suficiente...

Bjocas

3 comentários:

  1. Fico feliz em saber que ele esta gordinho.... qdo ao "colinho"... hehehe eles sabem o que é bom!! COLO DE MÂE!!!e é tão prazeroso... beijo

    ResponderExcluir
  2. Oi Andreia! Eu sou a Ariana, que fazia dança do ventre contigo, não sabia que o teu bebê já tinha nascido! Parabéns, ele é lindo! Que Deus o proteja para que ele cresça cada vez mais forte e saudável!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Que querido, está bem gordinho!!!
    E os colos é muito normal, os meninos são mais manhosos mesmo, eles querem o tempo todo atenção e depois que viram homens continuam querendo muita atenção.. se quiseres ajuda pode me liga, eu só não posso dar mama, mas cuido dele com certeza!!!

    Bjs da Dinda Gi

    ResponderExcluir