domingo, 24 de outubro de 2010

Domingo Feliz

Hoje, nosso Brian está com 840 gramas e recebendo 6,5ml de leite. Esta semana para mim foi muito especial porque eu peguei meu bebezinho pela primeira vez, somente peguei com as mãos e levantei-o dentro da incubadora para que a tia trocasse o lençol dele....foi muito rápido, mas maravilhoso!!!! E hoje foi a vez do meu marido, Gustavo, hoje ele sentiu essa emoção de pegar nosso pequenino também.

Bjs e até a próxima.

6 comentários:

  1. Que alegria né?!?!?!!? Coisa mais boa é ouvir vocês relatando esses momentos tão especiais! Eu não vejo a hora de poder ve-lo e pega-lo tb!
    Grande beijo da Titia Ana

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Cada conquista do nosso amado e querido afilhado nos enche de orgulho, tão pequenino mas um grande guerreiro na luta pela vida!

    ♥ TE AMAMOS BRIAN!!!♥

    Dinda,Dindo e Micaela!

    ResponderExcluir
  4. Meu Lindão!!! Que ótimo que está se recuperando e em breve te pegarei no colo e te vou te encher de beijos.. não vejo a hora.

    Dinda Gi.

    ResponderExcluir
  5. AMIGA, FICO MUITO FELIZ COM ESTE MOMENTO, QUE EMOÇÃO VER A EVOLUÇÃO DO SOBRINHO, BRIAN GUERREIRÃO, UM BEIJO NO CORAÇÃO DE TODOS VOCÊS! SAUDADES..
    ELIS

    ResponderExcluir
  6. Andréia passei para te dizer o quanto sei o que vocês estão passando mas como é a palavra vai Passar pois o meu filho mais novo hoje com 08 anos nasceu com 32 semanaa e ficou 35 dias na incubadora mas é muito importante esse contato e carinho que todos transmitem ao pequeno Braian pois a cada dia é como disseste é uma Vitória para todos e tenha a certeza que o Pequeno Braian sente como esta sendo Amado e Querido por todos desejo á vocês Força e muita Fé que isso tudo irá passar e irão todos vencer...Muita saúde pois sei o quanto és Guerreira por isso Braian não poderia ser Diferente...Abraço e bjão a todos com muito Carinho!!!!!!Rejane

    ResponderExcluir