segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Galinha Pintadinha: prejuízo parte um!

Bom dia,

Pra falar bem a verdade o prejuízo acabou não caindo na conta da Galinha Pintatinha, mas foi o início de tudo.

No sábado fomos ao mercado e na frente havia uma loja de calcados, o Brian avistou na vitrine uma mochila da Galinha Pintadinha e disse: Popó! Legal!!! - aí chegou a me dar um friu na boca do estômago, o preço da mochila era de cento e muitos, logo dei um jeito de tirar ele da frente da vitrine.

Mais tarde, soltei ele no chao enquanto o Gustavo fazia aposta na lotérica (no lado da loja de calçados!) e o Brian saiu correndo até a vitrine para procurar a popó...mas aí ele achou algo e disse: Pati patá!!! Entenderam? Patati Patatá, era uma sandalinha - vi o preço e achei razoável.

Entramos na loja e esperimentamos a sandália, ele ficou sapateando olhando pra sandália no pé e só dizia: pati patá pati patá, bom...sem dúvidas levei a sandália pra casa, aliás...ele foi pra casa de sandalia no pé, encantado, e está com ela no pé até hoje!

O dia dos pais foi muito bom, embora o Brian estivesse com a macaca ontem a tardinha, saímos pra rua, fizemos ele andar a volta na quadra, ele voltou cansado, mas continuou aloprando até as 10:00 da noite, tomou duas mamadeiras!

Tomamos uma canseira nesse dia dos pais!

até mais!

Um comentário:

  1. Andréia, coisa mais lindaaa eles já kerendo as coisas né?? A C diz papatí papapá hahahahahaha.

    O Brian dv ser um terremotinho igual a minha batatinha!!!

    beijao e saudades 1000!!!

    ResponderExcluir