sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Bom dia

Bom dia, pessoal

Meninas, é a letra E, não aconteceu nada com o guri, eu saí correndo e consegui segurar o andador e ele não caiu, ficou quieto, em silencio, olhou para mim e sorriu.

Eu é que tenho um troço um dia desses! Desde que começou a engatinhar é isso, ontem pela manhã deixei ele no quarto dele brincando com uns brinquedinhos e fui no banheiro lavar as mão, ouvi o barulho e o choro, ele puxou o fio do aquecedor e o troço caiu em cima dele, e ele ainda estava preso segurando o aquecedor quando cheguei no quarto. Resultado, está com o rostinho todo arranhado, um pecado!

Hoje mesmo vou tirar tudo o não é mais usado do quarto dele e vou colocar no depósito.

Ontem também, fui na agência para cadastrar o Brian, bem a moça cobrou 150 reais para o cadastro dele e as fotos, depois sempre que tivesse uma seleção no perfil dele elas mandam as fotos para o cliente, o cliente escolhe, ele faz o teste, o cliente escolhe e se for escolhido faz o trabalho, cachê varia de 200 a 300 reais. Tudo bem, mas 150??????

Bom findi a todos!

Um comentário:

  1. Nossa!!! Q bom q nao aconteceu nada com ele!!! Mas realmente depois que começam a engatinhar os cuidados tem que ser redobrados. A C agora ta naquela de emburrar as coisas em pé... Ontem estava empurrando uma cadeirinha de plastico e ela virou... Caiu um belo tombo! hehehehe mas faz parte né?

    Quanto ao modelo Brian só posso desejar mtos trabalhos pra esse lindo!!!!

    Beijao

    ResponderExcluir