quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Presente de Natal

Olá a todos

Faz tempo que não escrevo, mas tenho lido as mensagens de vocês e quero primeiramente agradecer a todos, conforme o Gustavo escreveu no último post, é o carinho que estamos recebendo de todos vocês que ajuda na recuperação do Brian, obrigada!

Sobre o Brian, o pezinho é igual uma nutrelinha...o pesa? já nem sei mais, mas está proximo a 2500gr, o exame dos olhos dele mostrou um quadro estável, está respirando bem mesmo sem receber cafeína, está mamando no peito (só 10 min. - mais dorme), está mamando na mamadeira.

Ontem quando cheguei no hospital, fui direto pegar a máscara do isolamento, opa! cadê a máscara? .......pois é...ontem recebemos um presente de natal mais esperado deste ano, o Brian, e os outros bebês, saiu do isolamento, foi uma festa, eu quando percebi que o isolamento tinha acabado, chorei de emoção, depois, peguei ele no colo, lindo, gordinho, dei de mamar pra ele no peito sem incubadora pra atrapalhar...foi lindo.
O Gustavo chegou com a bolsa cheia de roupinhas de bebê e vestiu o Brian, e ontem mesmo quando saímos da CTI ele já estava no berço, saiu da incubadora!!!

Ontem foi um dia especial, meu irmão chegou de SC com a esposa e o filho Pietro de dois meses, eu estava morrendo de saudades deles.

Ontem também, o Brian comecou receber os presentes de natal, do Diego e família e da tia Su que foi muito carinhosa com a gente, e hoje da tia Elis, boa amiga!

Feliz Natal a todos vocês, que Papai Noel realize os sonhos de todos vocÊs.
Vai este vídeo de presente para vocÊs, um dos momentos mais emocionantes que tivemos na CNEO em 2010. (opa, nao consegui colocar o vídeo!)
Agora sim, Feliz Natal e Ano Novo para todos!
Beijos.

Um comentário:

  1. Andreia, sou colega da tua mãe e acompanhei a história desde o começo,como mãe ler as tuas postagens me deixaram muito emocionadas.
    Quero te desejar um 2011 de muita paz, alegria e amor com esse garotinho. Rezei muito, mesmo sem te conhecer, pois gosto muito da Tê e que Deus abençoe toda tua família. Parabéns pela tua força e raça, coisa de mãe mesmo.
    Ah...te prepara que todo prematuro é mais danado...rsrsrs.

    ResponderExcluir