quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Semana das Crianças!!!


Desde a última semana não escrevi mais...acho que foi um sentimento de medo que fez com que eu parasse com tudo e somente pensasse nele.

No último final de semana, Brian não conseguia respirar, eu estava com ele quando começou...e quando eu vi as enfermeiras e o médico em cima dele tentando ajudá-lo me deu um desespero muito grande, um medo muito grande...felizmente, após 5 horas de angústia, Brian conseguiu se estabilizar e ficar bem novamente.

Estamos tão orgulhosos dele.........

No dia das crianças levamos para ele um robozinho do wall-e, pois achamos que os dois são bem parecidos: pequeninhos, sobrevivem apesar de das adversidades, são persistentes e são queridos!

Hoje, Brian está muito bem, está pesando 820g e está recebendo 11ml de leite a cada 2h.

Está lindo!!!!!!!!!!! E eu estou muito mais confiante e feliz!!!!!!!!!!!!Tenho certeza de que trarei Brian para casa comigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário