quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Formatura Tia Ana

Olá,

No sábado passado fomos a recepção da tia Ana, ela se formou em administração. Claro que o Brian e eu não fomos a colação de grau, mas fomos a recepção.

Lá, o Brian encontrou uns amiguinhos e brincou, correu e se divertiu muito. Adoro ver esse garoto correndo, brincando e descobrindo o mundo...amo muito isso!

Parabens, mais uma vez cunhada!













quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Feriado em Dom Pedrito

Olá,

Bem, ainda estou na função do xixi, o Brian as vezes pede, mas na maioria das vezes ele fala que fez depois do fato feito.

Levei ele numa pediatra que detestei, mas pelo menos medi, pesei e sai de lá com uma lista de exames pra ele fazer...depois de prontos vou levar em outra pediatra para tentar...Ha, ele está pesando 12,800 e medindo 89cm. Meu lindão!

Neste feriado fomos a Dom Pedrito, lá o Brian se soltou com a criançada, eu cheguei a ficar emocionada em alguns momentos...
Aqui, ele está com minha Vó Irondina, ele gostou muito de conhecer a bisavó, conversava com ela e tudo.
Abaixo, ele está na casa dos meus tios, onde apelidamos meu tio de Vô Itu 2 - porque ele olhou pro tio e disse: - igual ao vô Itu!











Essa é a Milena - linda!


Brincando com as meninas!


Enquanto eles brincavam, a chuva chegou e eles fizeram uma festa!






O Brian até aprendeu a olhar desenho na TV com as meninas!




Sexta-feira de Visitas

Olá,

Na sexta-feira passada fomos visitar uma pessoinha muito especial, a Alexia, ela também ficou na CTI NEO do Moinhos na mesma época que o Brian ficou lá.

Fiquei muito feliz de ver o Brian se enturmando, ele precisa de mais contato com crianças.





segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Se o Pediatra está em férias?

Bom dia,

A última consulta do Brian ao pediatra foi há quatro meses, agora ele está viajando e não sei quando retorna, então agendei uma consulta com outra médica aqui de Gravataí mesmo, assim a minha vida fica mais fácil...vamos ver.

Desde a última consulta o Brian continua com o mesmo peso, 12kg, tenho dificuldades de fazer ele comer com certa disciplina, ele não quer almoçar, joga a comida no chão, enfim...faz uma bagunça e acaba não comendo nada.

Mas esse comportamento é somente comigo, com a tia Maria ele é ótimo, come tudo. É isso, fico pensando no que os outros irão falar se eu deixar ele assim, sem comer mesmo e acabo ficando confusa, dividida entre o que eu acredito e no que os outros aconselham.

Por isso, decidi que na minha vida e na criação do Brian, quem decide somos eu e o Gustavo, então vai ser o seguinte, se não quer comer, não coma, mas quando quiser comer, vai ser comida e não suquinho, leitinho, bolachinha, etc. Fome ele não vai passar.

Boa semana a todos.

Andréia.

sábado, 2 de fevereiro de 2013

Brian e Lorenzo

Bom dia,

Eu não poderia deixar de registrar o passeio que tivemos nessa semana, fomos até a casa da Tati e do Lorenzo, visitá-los, foi bom porque também vimos a Vitória lá.

Foi divertido vê-los juntos.

Sempre colegas, desde a CTI, também tiveram o mesmo desastre com a orelha inchada e os dois tem o mesmo peso e quase o mesmo tamanho.

Adorei!









sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Churras no Clube

Pois é,

Agendamos um domingo só para nós no clube, e o Gustavo fez o churras.

Estava muito legal, o Brian pode ficar solto caminhando por todos os lugares "quase" livremente.

Vejam os registros.