domingo, 30 de janeiro de 2011

Voltamos...

Olá

A pedidos de uma pessoa muito especial, a tia Ana, voltarei a escrever o diário do Brian. Confesso que também senti falta de escrever o que aconteceu com Brian neste mês.

O nosso primeiro mês em casa foi bem bacana, Brian não tem cólicas, segue uma rotina de come e dorme e acorda apenas a noite para mamar.

Uma semana após a alta fomo visitar a pediatra Dra. Ludmila, ela faz parte da equipe de neonatologistas que cuidaram do Brian durante a internação, e estava tudo bem.

Também fomo a oftalmologista Dra. Gariela, e ele está com ROP1 em regressão, ou seja, a retina está colando.

Uma notícia muito legal é que uma revista em Gravataí, a Bebe e Cia se interessou em publicar uma página sobre a historia do Brian, vai sai em Abril e é vendida na banca de revista proximo ao hospital ou gratuitamente em lojas de bebes anunciantes.

Segue a foto da nossa familia.

Bjos

domingo, 2 de janeiro de 2011

Estamos em 2011

2011 Chegou, e estamos muito felizes com a recuperação do nosso Brian.

Quero agradecer mais uma vez todo apoio e ajuda que recebemos, somos gratos pelo carinho.

Nossa saga termina aqui, ou começa aqui...enfim...sentirei saudades!

Segue uma retrospectiva de imagens de 2010, finalizando as atualizações deste blog.

O Brian nasceu 26/09/10 com 24 semanas e 2 dias, e 715 gramas, e foi para casa em 28/12/10 (94 dias de CTI) com 37 semanas e 4 dias, e 2.605 gramas: uma grande vitória para nós!

Ùltimo lembrete: ele pode receber visitas curtas, sem pegar no colo nem tocar e nem ficar muito tempo no quarto com ele, as pessoas não devem estar gripadas ou com problemas respiratórios ou viroses, quem quiser visitá-lo me liga! bjos.